CHAT(FOTO DO BLOG: Montagens de animes)
Aqui é o Chat de MP Produções, discutam, digam o que achou, pessam, fale online com outras pessoas. Digam o que quizerem nesse chat ( lembrando que não aceitamos palavrões e nem xingamentos ).

Antes de tudo vote na nossa enquente abaixo:

http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=831907


Get MPProducoes chat group | Goto MPProducoes website


LEIA

Meu colega fez um quiz de Naruto e eu postei aqui no blog:

http://mp-producoes.blogspot.com/2008/12/quiz-sobre-naruto.html

Teclem acima e vejam se conheçem mesmo de Naruto.
Após quando terminar, comentem dizendo quando tirou de Porcentagem!

Equipe do Site

Neto

Marcos Paulo - MP Produções
marcosmorai@hotmail.com

apelido/nick: admkage - Sasuke

data de nascimento: 14/07/1995


signo: Cancêr

localidade: Salvador/BA

profissão: Estudante

profissão no blog: Administrador Geral

Sonho: Deixar esse blog muito, mais muito famoso!

Frase: "Não ah destino se o fizer"

anime preferido:

1° Os Cavaleiros do Zodíaco

2° Dragon ball

3° Naruto

personagem preferido: Sasuke Uchiha(Naruto) e Shiryu de Dragão(Cavaleiros do Zodiaco)

especialidade: Estudar

comentários: Decidir fazer um blog para pô que pessoas procuram e não acham, novidades, noticias e Jogos. Antes da criação do MP-Produções, ficava procurando sempre noticias, episódios, jogos e demorava muito mais encontrava, parei para pensar o quanto as pessoas demorariam e decidir fazer um blog no qual pessoa procura na google e aparece o primeiro site sendo o MP-Produções. Apartir de agora estou trabalhando para transformar esse blog em um dos mais famoso e sempre trazendo Jogos, noticias e novidades para as pessoas.

Prado

Elton Soeira Teixeira
eltonsandes@hotmail.com

apelido/nick: Radamanthys

data de nascimento: 17/05/1988


signo: Touro

localidade: Salvador/BA

profissão: Estudante

profissão no blog: Postagens, Novidades

Sonho:Alcançar o infinito

Frase: "A mente humana é um universo imcompreensivél.. pensamentos são como estrelas..."

anime preferido: Os Cavaleiros do Zodíaco

personagem preferido: Radamanthys de Wyvern(Cavaleiros do Zodiaco)

especialidade: Direito

comentários: EM BREVE!


Neto

Luis Junior

apelido/nick: Elx@d@y

data de nascimento: 09/04/1991


signo: Áries

localidade: Salvador/BA

profissão: Estudante

profissão no blog: Postagens de Jogos e Progra

Sonho: Ser um grande guerreiro!

Frase: "Minhas loucuras são as mais sensatas emoções, tudo que fiz deixo de lembranças para aqueles que sonham um dia ser como eu. Louco porém Feliz"

anime preferido:

1°Dragon Ball

2°Naruto

3°Os cavaleiros do Zodíaco

personagem preferido: Goku(Dbz )Sasuke(naruto) e Seiya(CdZ)

especialidade: Hackear

Obs:Não mim enviem email's falando como hackear!

comentários: Alguns fatos ocorridos me fizeram acordar para uma questão há certo tempo adormecido: Quem diabos sou eu?

Quero dizer, não sou um funcionáriao revoltado com a vida, que chega atrasado e sai antes do horário todos os dias. Também não sou um universitário dedicado que mataria a própria mãe pra concluir o curso. E definitivamente, não sou uma pessoa cuja vida se resume em baladas nos finais de semana.

Mas também, não preciso responder essa pergunta, pois, afinal, ninguém está me perguntando!

Acontece que, sem querer, encontrei uma resposta. Eu sou eu! Uma criança que curte ser adulta. Gosto de andar na chuva. Gosto de tomar sorvete com muita calda de chocolate. Gosto de alugar seis filmes no sábado e passar o fim de semana inteiro assistindo.

E daí­ se ouçoo música muito alto? E daí­ se saio dançando que nem louco todas vezes que escuto "AVRIL LAVIGNE" ? E daí­ se sou maluko e meu personagem é parte de mim? E daí se falo comigo mesmo e respondo às minhas perguntas? E daí se planejo minha morte? E daí­ se me apaixono quatro vezes num dia? E daí­ se me torno impulsivo e saio quebrando as coisas?

Sou um ser humano! Isso não é explicação suficiente para tanta loucura?! Pois deveria ser...

Falo com meu cachorro e sei que ele responde. Canto "LINKIN PARK" no chuveiro....e diversas outras músicas. Torno-me obsessivo quando gosto de alguém. Demoro dois dias para me apaixonar e meia hora para me "desapaixonar". Amo meus amigas incondicionalmente. Ouço ROCK. Leio Nietszche. Filosofo. Bebo. Fumo. Escrevo.

Falo sério quando é preciso falar sério. Brinco quando tenho vontade. Amo desenhos. Adoro mangás. Não dependo dos outros para ser feliz. Interesso-me pelo que me é interessante. Tenho vontade de saber. Adoro perguntar. Adoro mais ainda responder. Gosto de gostar.

Saio com meus amigos e danço. Falo quando preciso desabafar. Intrometo-me quando pedem minha opinião. Respeito. Vou atrás do que eu quero. Sou suicida pela manhã.

Falo e não faço. E também faço sem falar nada. Mas às vezes grito e anuncio o que estou fazendo. Não tenho uma religião; tenho todas.

Fico puta da vida com o transporte púbico. Indignado com o descaso. Choro quando fico triste. E entro em prantos limpos quando fico nervoso. Odeio puxa sacos. Sou fã da inteligência. Não me calo por covardia, me calo por compreensão. Gargalho quando lembro de alguma coisa engraçada.

Vou a shows de ROCK. Dançoo FUNK. Janto em restaurantes. Tomo cerveja no buteco da esquina.Viajo pelo mundo.

Caio. Levanto. Torno a cair. Apoio-me. Sou apoio. Aprendo com o Diabo e com quem vende balas. Não tenho preconceitos, tenho "pós conceitos".

Mudo de opinião. Formo opiniões e sou formada por elas. Sou irredutí­vel. Sou flexí­vel.

Eu vivo.

0 Comments:

Post a Comment