CHAT(FOTO DO BLOG: Montagens de animes)
Aqui é o Chat de MP Produções, discutam, digam o que achou, pessam, fale online com outras pessoas. Digam o que quizerem nesse chat ( lembrando que não aceitamos palavrões e nem xingamentos ).

Antes de tudo vote na nossa enquente abaixo:

http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=831907


Get MPProducoes chat group | Goto MPProducoes website


LEIA

Meu colega fez um quiz de Naruto e eu postei aqui no blog:

http://mp-producoes.blogspot.com/2008/12/quiz-sobre-naruto.html

Teclem acima e vejam se conheçem mesmo de Naruto.
Após quando terminar, comentem dizendo quando tirou de Porcentagem!

Fale Conosco







Nome:



E-Mail:



Assunto:



Mensagem:










3 Comments:

  1. Anônimo said...
    ola....meu nome é gean sou de tangara da serra mt....estou com problemas pois clico nos links e eles naum abrem os videos....varias veses isso aconteceu....o espisódio 216 é um deles msmo....se pudessem resolver esse problema para mim ficaria muito grato...valew
    Anônimo said...
    Oi, meu nome e Leandro eu estou criando um anime projeto amador, queria uma ajuda para divulgado para ver se eu arrumo talvez gente que quer patrociná-lo ou uma equipe para me ajudar a desenvolvê-lo ou ate fãs desse anime. Porque eu não tenho dinheiro agora para divulgado, e claro que se vocês me ajudar esse anime será para vocês inédito, eu acho que os visitantes do mp vão gostar de ver e comentar sobre um anime amador eu, gostaria, e eu sei que vocês são inteligentes e vão pensar sobre isso e me ajudar.

    Aguardo sua resposta, se vocês quiserem saber mais sobre o anime e só pedir que eu mande pra vocês, eu desenho mangas e animações, obrigado pela atenção.

    Ass. Leandro dias
    Anônimo said...
    ha!

    imail-leandrodias19@yahoo.com.br

    Ass. Leandro dias

Post a Comment