CHAT(FOTO DO BLOG: Montagens de animes)
Aqui é o Chat de MP Produções, discutam, digam o que achou, pessam, fale online com outras pessoas. Digam o que quizerem nesse chat ( lembrando que não aceitamos palavrões e nem xingamentos ).

Antes de tudo vote na nossa enquente abaixo:

http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=831907


Get MPProducoes chat group | Goto MPProducoes website


LEIA

Meu colega fez um quiz de Naruto e eu postei aqui no blog:

http://mp-producoes.blogspot.com/2008/12/quiz-sobre-naruto.html

Teclem acima e vejam se conheçem mesmo de Naruto.
Após quando terminar, comentem dizendo quando tirou de Porcentagem!

Cavaleiros do Zodíaco no SBT?

Cavaleiros dos Zodíaco no SBT?

Os Cavaleiros do Zodíacoanimeboats, na semana da Mipcom - feira internacional que acontece uma vez ao ano na França, onde as emissoras mundiais compram e vendem seus programas - o boato que já rolava por aí ganhou força.

Segundo o site Papo de Budega (que nome heim. ^^), o SBT estaria interessado em adquirir o anime que foi sucesso nos anos 90, “Os Cavaleiros do Zodíaco”. A emissora teria interesse em comprar toda a série - os 114 episódios clássicos e mais os 31 inéditos da saga de Hades (Fase Santuário, Inferno e Elíseos).

Ainda não há certeza sobre a vinda dos Cavaleiros para o SBT. Pode ser que a emissora de Silvio Santos esteja disposta a apostar em animes já que Naruto e One Piece - em exibição no canal - ainda estão firmes na audiência ou com o sucesso da novela Pantanal, tenha interesse em fazer um “revival” dos anos 90.

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    olha eu acho que se o sbt botasse saint seiya no minimo devia por a segunda faze da prava chuunin e o obvio mas a ideia e interesante

Post a Comment