CHAT(FOTO DO BLOG: Montagens de animes)
Aqui é o Chat de MP Produções, discutam, digam o que achou, pessam, fale online com outras pessoas. Digam o que quizerem nesse chat ( lembrando que não aceitamos palavrões e nem xingamentos ).

Antes de tudo vote na nossa enquente abaixo:

http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=831907


Get MPProducoes chat group | Goto MPProducoes website


LEIA

Meu colega fez um quiz de Naruto e eu postei aqui no blog:

http://mp-producoes.blogspot.com/2008/12/quiz-sobre-naruto.html

Teclem acima e vejam se conheçem mesmo de Naruto.
Após quando terminar, comentem dizendo quando tirou de Porcentagem!

Está pagina esteve: Visitantes

Fonte: CavZodiaco
Confira as imagens do Lost Canvas em anime, as mesmas divulgadas ontem porém agora em alta qualidade. Na segunda imagem, podemos ver agora o character sheet do Tenma de Pégaso, o esboço do castelo de Hades, um depoimento do criador Masami Kurumada e um depoimento da mangaká Shiori Teshirogi.

Masami Kurumada
A paixão e os esforços da Shiori Teshirogi fizeram uma flor nascer e eu espero que esta flor cresça com o tempo!

Shiori Teshirogi
Quando fui informada sobre isso, eu não acreditei que era verdade. Eu não conseguia pensar em mais nada quando me informaram que Lost Canvas seria animado. Tudo isso aconteceu graças ao apoio do senhor Kurumada. Estou muito animada para ver o anime do Lost Canvas sendo feito passo a passo. Estou realmente ansiosa para ver o resultado. Eu sinceramente quero agradecer a todos. Acho que vou chorar quando ver o primeiro episódio deste anime (risos). Muito obrigada ao senhor Kurumada, a todo a equipe e aos fãs! Assim como todos que estão fazendo um grande esforço para produzir o anime, não vou ficar parada e me esforçarei ao máximo!


Clique na imagem para amplia-la
Clique na imagem para amplia-la

0 Comments:

Post a Comment