CHAT(FOTO DO BLOG: Montagens de animes)
Aqui é o Chat de MP Produções, discutam, digam o que achou, pessam, fale online com outras pessoas. Digam o que quizerem nesse chat ( lembrando que não aceitamos palavrões e nem xingamentos ).

Antes de tudo vote na nossa enquente abaixo:

http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=831907


Get MPProducoes chat group | Goto MPProducoes website


LEIA

Meu colega fez um quiz de Naruto e eu postei aqui no blog:

http://mp-producoes.blogspot.com/2008/12/quiz-sobre-naruto.html

Teclem acima e vejam se conheçem mesmo de Naruto.
Após quando terminar, comentem dizendo quando tirou de Porcentagem!

Naruto no SBT Com novos episódios Dublado

Está pagina esteve: Visitantes

Fonte: NarutoProject

Pelo visto teremos um bom ano de 2009 para Naruto no Brasil.

Depois da estréia na TV em 2007, o anime de Naruto veio pouco a pouco perdendo espaço. As constantes reprises da primeira temporada, que na realidade envolve as duas primeiras temporadas do Anime Original, fizeram com que o público deixasse o anime um pouco de lado. Apesar disso, a audiência continuou significativa, ainda mais após a dobradinha com One Piece, que estreou há pouco tempo no SBT.

Esse sucesso fez o interesse de Sívio Santos pelo anime aumentar consideravelmente, a ponto de fazer algo que praticamente não se vê no mercado televisivo do Brasil: os tão esperados episódios inéditos de Naruto tem previsão de estréia para FEVEREIRO de 2009 no SBT, antes mesmo de ser exibido no Cartoon Network.

O novo lote de episódios vai do 53 até o 104 e trazem uma agradável surpresa para os fãs. Entre os episódios 53 e 77 a música tema da abertura é a aclamada Haruka Kanata, da banda Asian Kung-Fu Generation, porém o vídeo foi modificado. Já a partir do episódio 78, a abertura original foi mantida, com GO!, da banda FLOW.

O Cartoon Network não se pronunciou sobre a segunda temporada de Naruto e seu lançamento.

Além disso, o primeiro filme da franquia deve ser lançado pela Playarte por volta de Outubro, não se sabe se em DVD ou nos Cinemas.

Por fim, e não menos importante, sabe-se que uma rede de fast-food pretende lançar brindes de Naruto nos lanches infantis.

0 Comments:

Post a Comment