CHAT(FOTO DO BLOG: Montagens de animes)
Aqui é o Chat de MP Produções, discutam, digam o que achou, pessam, fale online com outras pessoas. Digam o que quizerem nesse chat ( lembrando que não aceitamos palavrões e nem xingamentos ).

Antes de tudo vote na nossa enquente abaixo:

http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=831907


Get MPProducoes chat group | Goto MPProducoes website


LEIA

Meu colega fez um quiz de Naruto e eu postei aqui no blog:

http://mp-producoes.blogspot.com/2008/12/quiz-sobre-naruto.html

Teclem acima e vejam se conheçem mesmo de Naruto.
Após quando terminar, comentem dizendo quando tirou de Porcentagem!

Está pagina esteve: Visitantes


Fonte: Nekorin

Postamos jogos de Mugen, animes e Jogos que interessam os visitantes, tipo esse!

Vote no nosso Top30 Clique Aqui


O sucesso de “Splinter Cell”, que teve versões para PC e videogames, já é passado para a divisão Montreal da Ubi Soft e os produtores aproveitam a boa fase para trabalhar num projeto mais ambicioso: reviver o clássico “Prince of Persia” nos videogames da nova geração e nos computadores.
Para quem está começando a jogar agora, “Prince of Persia” foi criado por Jordan Mechner, que filmou seu irmão para rotoscopiar (desenhar sobre a película) o protagonista do game, dando uma movimentação totalmente inédita e realista ao jogo para os padrões da época. A idéia na verdade, nasceu num jogo anterior de Mechner que também foi uma tremendo mania no ano de 84, seis anos antes do lançamento de “Prince”. Seu nome? “Karateca”.
A história de “Prince of Persia: The Sands of Time” não desrespeita as tradições da série. Mais uma vez você é um jovem príncipe que foi enclausurado por um traiçoeiro vizir. No entanto, o herói não luta para salvar uma bela princesa, mas sim aprisionar “As Areias do Tempo”, uma força perigosa que ameaça a integridade do reino.
O príncipe não estará sozinho nesta missão. Ele contará com ajuda de uma misteriosa e linda aliada, cujos interesses não são revelados de início. As fases misturam ação e quebra-cabeças como no original, e o combate de espadas terá destaque no jogo.
Uma última informação: quem é fã de “Prince of Persia” ficará feliz em saber que Jordan Mechner trabalha ao lado da equipe da Ubi Soft para reviver esse clássico dos anos 90.

http://rtmblog.files.wordpress.com/2007/09/icone_download.gif


Prince of Persia: Warrior Within


O pacato e humilde príncipe do final de “Prince of Persia: The Sands of Time” não existe mais. Depois de liberar as Areias do Tempo de sua ampulheta mágica ele deveria ter morrido, mas escapou de seu Destino. Agora, essa mesma força invoca um Dahaka - um ceifador implacável, conhecido por jamais ter deixado suas presas escaparem com vida - para caçar e corrigir essa anomalia histórica.
Com esse grande peso nas costas, o herói mudou consideravelmente. Forçado a passar horas acordado, fugindo pelos quatro cantos do mundo e treinando as mais diferentes formas de combate armado, ele não apenas perdeu seu prazer pela vida, mas é considerado maluco por todos (e a falta de sono definitivamente não ajudou em nada). Mas ele tem uma esperança: voltar até os primórdios do tempo e tentar acabar com a maldição em sua origem.
Todo esse tempo gasto treinando serve para corrigir uma das principais críticas do jogo anterior: seu sistema de combate. As lutas agora são uma parte muito maior da experiência e, felizmente, estão muito mais integradas nas fases. A variedade de golpes é muito maior, e sua combinação será quase como a ligação de combinações de manobras em “Tony Hawk” - cada jogador poderá criar um estilo único de combate, afirma o produtor Yannis Mallat.
Além de contar com uma grande biblioteca de movimentos que mistura acrobacias e golpes, a variedade não pára por aí. Jogadores terão a oportunidade de roubar armas de oponentes e liberar novas possibilidades, além de ter de enfrentar uma gama muito maior de oponentes. Um dos confrontos envolve um monstro gigante que exige que o príncipe suba em suas costas como um vaqueiro sobre um touro, escapando dos golpes que a criatura acerta nas próprias costas. E esse nem é um dos chefes, que prometem criar desafios únicos no decorrer da aventura.
Os poderes temporais também fazem parte desta aventura, mas agora eles não são apenas uma ferramenta opcional: novos poderes, como a habilidade de deixar o tempo mais devagar sem afetar o protagonista, permitem que você ultrapasse portas que fecham muito rápido. Além disso, as aventuras o levarão por portais temporais que dividem cada fase em dimensões múltiplas. Alguns quebra-cabeças exigem que você modifique o passado para progredir no futuro.
A princesa Farah ainda se pergunta sobre o misterioso homem que devolveu o tesouro de sua família, mas isso não quer dizer que o príncipe estará sozinho nessa nova aventura. Os criadores prometem uma nova companheira menos chata e mais ousada nesta continuação - ela certamente será mais útil, misteriosa e sedutora, pelo indica a equipe.
Com uma trama envolvente, personagens ainda mais interessantes e um sistema de batalha que não atrapalha o ritmo do game, mas adiciona à ação, a continuação de “Sands of Time” promete ser ainda melhor que a conceituada primeira parte.

http://rtmblog.files.wordpress.com/2007/09/icone_download.gif


Prince of Persia: The Two Thrones


O príncipe sem nome continua se afundando nas conseqüências de suas próprias ações. Depois de liberar as areias do tempo e voltar ao passado para destruí-las, ele conseguiu se livrar da maldição que havia colocado sobre si mesmo. Ou pelo menos é o que ele pensa.
Aparentemente mexer com o tempo é algo complicado e, ao voltar para desfazer todo o estrago ele criou, mais paradoxos e problemas do que imaginava: ele chega na Babilônia e encontra uma cidade inteira em chamas e caçando o pobre herói. Ainda ao lado de Kaileena, ele deve descobrir o que está acontecendo e tentar mais uma vez desemaranhar a linha do tempo.
Nesta terceira aventura, o príncipe ganhará novas armas que permitem expandir ainda mais o sistema de combate do jogo, que inclui um chicote para puxar oponentes, além de um novo golpe silencioso que permite sem a necessidade de andar na ponta dos pés a morte instantânea de inimigos desatentos.
Mas se ele acha que os habitantes furiosos estão bravos com ele, a surpresa será ainda maior quando ele descobrir a razão: uma versão maligna dele foi criada, e é o verdadeiro culpado pela caçada.


http://rtmblog.files.wordpress.com/2007/09/icone_download.gif

créditos ao belo blog > DL DOWNLOADS

0 Comments:

Post a Comment