CHAT(FOTO DO BLOG: Montagens de animes)
Aqui é o Chat de MP Produções, discutam, digam o que achou, pessam, fale online com outras pessoas. Digam o que quizerem nesse chat ( lembrando que não aceitamos palavrões e nem xingamentos ).

Antes de tudo vote na nossa enquente abaixo:

http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=831907


Get MPProducoes chat group | Goto MPProducoes website


LEIA

Meu colega fez um quiz de Naruto e eu postei aqui no blog:

http://mp-producoes.blogspot.com/2008/12/quiz-sobre-naruto.html

Teclem acima e vejam se conheçem mesmo de Naruto.
Após quando terminar, comentem dizendo quando tirou de Porcentagem!

Trailer Naruto Shippuden 3

Está pagina esteve: Visitantes

E para aqueles que ainda não estão conscientes, estar ciente de que um terceiro filme Naruto foi anunciado e estará disponível em japonês cinemas em agosto de 2009 e abril de 2010 em DVD (sim! Tem sido longa). Não há mais informações sobre este novo filme a partir desta imagem.

2 Comments:

  1. Anônimo said...
    axo uma boa se informar melhor sobre esse video...pelo menos no final do naruto shipp 86-87 passa esse video onde diz q dia 18/30 (desse ano) vai começar a saga das 3 caudas...nao disse nada sobre ser um novo filme a ser lançado em 2009..
    Anônimo said...
    Concordo com a pessoa anônima...Eu baixei duas vezes o episódio 86-67 e só aparece o lançamento da nova saga: "A Chegada do Três Caudas".
    Quem ter um link de qualquer episódio (86-67 ou não) com o aviso do lançamento do TERCEIRO FILME para download RMVB, por favor me mandem pelo e-mail: "marcos_iapp@hotmail.com".

    Obrigado.

    Abraços.

Post a Comment