CHAT(FOTO DO BLOG: Montagens de animes)
Aqui é o Chat de MP Produções, discutam, digam o que achou, pessam, fale online com outras pessoas. Digam o que quizerem nesse chat ( lembrando que não aceitamos palavrões e nem xingamentos ).

Antes de tudo vote na nossa enquente abaixo:

http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=831907


Get MPProducoes chat group | Goto MPProducoes website


LEIA

Meu colega fez um quiz de Naruto e eu postei aqui no blog:

http://mp-producoes.blogspot.com/2008/12/quiz-sobre-naruto.html

Teclem acima e vejam se conheçem mesmo de Naruto.
Após quando terminar, comentem dizendo quando tirou de Porcentagem!

Novos Personagens de Naruto Shippuden

NetoPostado por:
ADM Kage: ADMINISTRADOR
Assunto: Personagens novos do Episódios de NarutoShippuden!
Bom pessoal como disse estou de férias. E as vezes entro numa Lan House para vê como está o blog e postar só episódios.. e vir essa novidade no NarutoShipp e decidir postar! E não esqueça de nos ajudar votando no TOP30



Agora trazendo algumas informações sobre a próxima saga (ou atual saga) Sanbi/Três Caudas, uma saga filler que contará com 4 novas personagens, sendo elas :
Pessoal estamos indo por enquanto bem no TOP30 já no inicio estamos com 15 votos e antes era 10. Peço que continuem votando sempre todo dia.. Obrigado!


Guren (紅蓮)

Dotada de beleza, poder e crueldade, ela é a líder dos novos subordinados de Orochimaru. Facinada pelo poder de Orochimaru ela é um de seus subordinados mais fiéis. Há três anos Guren se candidatou a ser o recipiente (corpo) de Orochimaru, mas no fim das contas, o momento passou e Orochimaru nunca precisou dela para essa técnica. Coisa que ela lamenta até hoje. Ela era a guarda do remoto esconderijo de Orochimaru até que foi escolhida por ele para uma nova missão. Ele usa a rara técnica "Crystal Release" (晶遁, shōton), que a permite transformar qualquer coisa em cristal. Com essa habilidade ela irá fazer de tudo para impedir o "novo" time Kakashi.


Yūkimaru (幽鬼丸)

Um garoto que vive no esconderijo de Orochimaru e que apesar de estar sozinho no mundo, não deixa de expressar o seu amigável sorriso para todos. Por onde ele passa, ele consegue amenizar o lugar e a situação com sua voz sutil e sua conduta. Após um encontro com Naruto em um incidente incomum, eles têm uma breve conversa, mas...
Sua marca é a flor camélia por algum motivo especifico ainda não revelado. Yukimaru possui o poder de controlar o Três-Caudas, e é por isso que Orochimaru tem interesses nele. Outro fato interessante é que ele se assemelha muito ao Jinchuuriki do Três-Caudas. Ele é a chave para a história dessa saga.


Rinji (リンジ)

Um homem que se tornou subordinado de Guren após a batalha de seleção na prisão do esconderijo. Ele possui uma inteligência "apurada" e é do tipo que planeja tudo antes de fazer. Com isso ele auxilia Guren em sua missão. Durante o tempo em que ele ficou no esconderijo, se tornou amigo de Nurari, Kigiri e Kihō, que juntos o ajudaram a sobreviver até o final. Ele é leal a Guren, mas também tem uma pequena relação com Kabuto. Ele tem a capacidade de utilização das ondas ultra-sônicas e pode controlar morcegos, permitindo-lhe analisar o ambiente e dar instruções de batalha a seus companheiros.


Gozu (ゴズ)

Um homem que se tornou subordinado de Guren após a batalha de seleção na prisão do esconderijo. Ele é quieto e pouco amigável, fazendo com que as pessoas não consigam saber sobre sua opnião e o que ele pensa, mas suas habilidades de luta são sem dúvidas muito boas. Ele é do tipo durão, e prefere lutar sozinho. Ele é leal a Guren. Seu corpo foi alterado por Orochimaru, dando-lhe grande força física e a capacidade de transformar o seu corpo de lama.

font:NarutoShipp

0 Comments:

Post a Comment