CHAT(FOTO DO BLOG: Montagens de animes)
Aqui é o Chat de MP Produções, discutam, digam o que achou, pessam, fale online com outras pessoas. Digam o que quizerem nesse chat ( lembrando que não aceitamos palavrões e nem xingamentos ).

Antes de tudo vote na nossa enquente abaixo:

http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=831907


Get MPProducoes chat group | Goto MPProducoes website


LEIA

Meu colega fez um quiz de Naruto e eu postei aqui no blog:

http://mp-producoes.blogspot.com/2008/12/quiz-sobre-naruto.html

Teclem acima e vejam se conheçem mesmo de Naruto.
Após quando terminar, comentem dizendo quando tirou de Porcentagem!

Mangá Poké CDZ 1° Episódio - Download


NetoPostado por:
ADM Kage: ADMINISTRADOR
Assunto: E aew galerinha.. como vai? vim aqui lançar o Mangá novo que saiu chamado "Poké CDZ" Certamente vocês já ouviram falar sobre o Jogo né.. então, fizeram um mangá sobre este Jogo, infelimsente é só o primeiro episódio mais em breve virá mais.. aguardem! E não esqueçam de votar no TOP30 precisamos de sua ajuda nisso para continuamos firme e forte!
Site Oficial do Jogo


A Mangá Fã - Criadores de Mangás : Ainda produziu um Mangá baseado no Jogo: dos mesmos criadores de Combo Rangers Angels, Eternamente Titãs e Os Pipeiros Fly.


Ele se chama Poké-CdZ porque foi baseado nos jogos de Pokémon para Gameboy. Cavaleiros dentro de Poké-bolas????? Opa, calma lá: relaxa que não é nada disso!
Poké-CdZ apenas aproveita o mesmo conceito do engine de batalha desses jogos, que é fantástico! Quem conhece os jogos de Pokémon, sabe do que eu estou falando. Você pode montar uma equipe de até seis pokémons, dentre uma lista de mais de 100 deles, e usá-los em batalhas contra outros treinadores, em lutas de 1 x 1!Associado a esse novo engine, criei uma nova história, que nada mais é do que uma verdadeira miscelânea de todas as aventuras dos cavaleiros, desde o mangá, anime, OVAs de Hades, filmes (incluindo o mais recente, Overture) e até o livro dos cavaleiros, Gigantomaquia!!criado por Gustavo Lopes Camargos, Tambem Criador de varios outros titulos como (cdz-hades,cdz-poseidon,cdz-novas lendas), e considerado um dos melhores criadores de Jogos CDZ para PC.

VOlume 01:

http://rapidshare.com/files/196169620/mp-producoes_Pok_CDZ.rar.html


0 Comments:

Post a Comment