CHAT(FOTO DO BLOG: Montagens de animes)
Aqui é o Chat de MP Produções, discutam, digam o que achou, pessam, fale online com outras pessoas. Digam o que quizerem nesse chat ( lembrando que não aceitamos palavrões e nem xingamentos ).

Antes de tudo vote na nossa enquente abaixo:

http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=831907


Get MPProducoes chat group | Goto MPProducoes website


LEIA

Meu colega fez um quiz de Naruto e eu postei aqui no blog:

http://mp-producoes.blogspot.com/2008/12/quiz-sobre-naruto.html

Teclem acima e vejam se conheçem mesmo de Naruto.
Após quando terminar, comentem dizendo quando tirou de Porcentagem!

Talvez um novo jogo de Naruto

Comente sobre está novidade! Clique Aqui para Comentar

NetoPostado por:
ADM Kage: ADMINISTRADOR
Assunto: Novo Jogo.
Aew gente como vai vocês? Bom vou otimo vim aki ainda lhes trazer uma novidade. Como o anime Naruto está fazendo muito sucesso estou pensando fazer o Jogo dele. Isso não tenho certeza ainda mais em breve trarei mais noticias em relação ao Jogo. Bom vim falar tambem que por causa desse acontecimento não estou postando as novidades de animes e mangás que rolam na internet, peço desculpas porque estou muito ocupado por isso! É por isso que estou precisando claramente de alguem para que mim ajude aqui para postar sempre novidades. Se você é, ou conheçe alguem que posta e goste de animes.. entre em contato comigo: marcosmorai@hotmail.com mim add e fale o motivo de ter mim add. Ficarei só postando os mangás e os episódios de Naruto Shippuden para vocês... aki! Então já sabem.. em breve trago novidade sobre o novo Jogo e se eu farei ou não! E não esqueçam de votar no TOP30 precisamos de sua ajuda nisso para continuamos firme e forte!

Comente sobre está novidade! Clique Aqui para Comentar

0 Comments:

Post a Comment